Técnico vê Hulk fustrado e diz que briga no Zenit foi resolvida
09:03
'Ele está naturalmente frustrado pelo fato de não estar demonstrando tudo o que é capaz de fazer', afirma Spalletti após discussão com brasileiro

Spalletti diz que problema com Hulk já está
resolvido (Foto: Divulgação/Zenit)
resolvido (Foto: Divulgação/Zenit)
- Ele está naturalmente frustrado pelo fato de não estar demonstrando tudo o que é capaz de fazer. Isso o deixou um pouco nervoso. Mas já conversamos e todos entendem a situação. O Hulk chegou aqui como um bom jogador, tem todas as atenções sobre ele e sente alguma pressão, mas quero dizer que tenho total confiança nele e, com tempo, tudo vai melhorar - disse o italiano.
Hulk foi negocado pelo Porto com o Zenit por € 55 milhões (quase R$ 150 milhões), valor mais alto pago por um jogador em 2012. A chegada do brasileiro ao clube chegou a gerar ciúmes de alguns companheiros. Igor Denisov chegou a declarar que "Hulk não é Messi" para receber um salário tão alto.
Ao ser substituído contra o Milan, Hulk foi para o banco sem cumprimentar o treinador e fez gestos como se sua passagem pelo clube estivesse finalizada. Segundo Spalletti, Hulk está consciente que ainda não atingiu sua melhor forma no Zenit.
- Não sou eu que digo que ele não está no seu melhor. É ele próprio. E eu não posso acrescentar mais nada. Ele analisa corretamente a situação e isso demonstra a sua mentalidade, a sua autocrítica.
FONTE:GLOBOESPORTE