Atlético-GO sai na frente, mas Ponte Preta consegue a virada em Campinas
18:34
Dragão abriu o placar aos oito minutos com Diego Giaretta, mas a Macaca conseguiu a virada com gols de Giancarlo, Ferrón e Cléber
Com o resultado positivo obtido em casa, a Macaca pulou para a 11ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 27 pontos. A equipe goiana, por sua vez, segue sem vencer (em três jogos, duas derrotas e um empate) e ameaçada na zona de rebaixamento, com apenas 16 pontos.
DRAGÃO MELHOR
O Atlético-GO começou pressionando e chegou ao gol logo aos oito minutos da primeira etapa. Diego Giaretta aproveitou cruzamento de Danilinho e bateu de primeira para abrir o placar.
Depois do gol, o Dragão recuou e deixou muitos espaços para a Ponte Preta jogar, mas a Macaca não tinha velocidade para furar a defesa do Rubro Negro goiano. Nas vezes em que a Ponte conseguiu chegar, o goleiro Márcio trabalhou bem para evitar o empate no primeiro tempo.
PONTE VOLTA MOTIVADA
A Ponte voltou para o segundo tempo com a velocidade que faltou no primeiro. O time de Campinas entrou pressionando o Atlético e conseguiu chegar ao empate aos 12 minutos, em cabeçada de Giancarlos. A virada da Ponte veio aos 22 minutos, com Ferrón marcando também de cabeça. Aos 39, Cléber aproveitou rebote do goleiro Márcio e marcou o terceiro gol da Macaca, dando números finais ao jogo.
Três minutos depois, aos 42, o lateral Marcos, do Dragão, deu um pontapé em Luan e recebeu o cartão vermelho, dando fim ao péssimo segundo tempo do Atlético-GO.
Na próxima rodada, a Ponte Preta enfrenta o Flamengo, quarta-feira, fora de casa. Já o Atlético-GO pega o Grêmio, no mesmo dia, no Olímpico.
PONTE PRETA 3 X 1 ATLÉTICO-GO
FONTE:LANCENET