Conca busca mudança em Porto do Rio e aguarda definição do Fluminense
10:26
Jogador esteve no Porto da cidade para conferir e despachar toda a bagagem

Conca está de volta ao Rio e aguarda definição sobre futuro Caio Amy/Photocamera
Oficialmente, Conca está de mudança na China. Ele deixou a casa em que morava para ficar em um flat até o fim do contrato, em dezembro do ano que vem. Por isso, trouxe tudo de volta ao Brasil para ser colocado em seu apartamento na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O jogador contratou uma empresa de despachos para cuidar do transporte. Este fato só aumenta os indícios de que ele está mesmo disposto a ficar de vez na Cidade Maravilhosa.
Na quarta-feira, Conca conversou por telefone com o filho de uma funcionária do armazém de despacho no porto, que é tricolor e fã do argentino. Na conversa com o torcedor, o jogador se mostrou otimista numa possível volta e garantiu ter agido de forma correta com os chineses. Nesta quinta, quando esteve novamente no porto, Conca tirou uma foto com o torcedor, tendo ao fundo a bandeira do Fluminense.
Caso tenha mesmo que voltar à China, muito provavelmente Conca seguirá sozinho. A mulher do jogador já confidenciou a amigos que não pisa mais naquele país.
Semana passada, o presidente da patrocinadora do clube, Celso Barros, almoçou com o argentino. Porém, ele garante que foi apenas uma conversa entre amigos.
Fluminense no aguardo
O Fluminense mantém a postura em relação ao caso de Conca: só irá tomar qualquer providência a partir do momento em que o jogador tiver sua situação resolvida junto ao Guangzhou Evergrande (CHN). Perguntado sobre a nova mudança do meia para o Rio de Janeiro, o diretor executivo de futebol do clube, Rodrigo Caetano, afirmou desconhecer o assunto.
“Desconheço essa questão pessoal do atleta. É uma situação que ele tem de resolver com o clube para que o Fluminense possa iniciar uma relação. Não tem muito o fazer neste momento, a não ser esperá-lo de portas abertas”, disse Caetano à Rádio Bradesco Esportes FM.
O Flu teme possíveis punições da Fifa caso negocie com Conca em litígio com o clube chinês.
FONTE:BAND