Mesmo com mudança de gestão, José Aldo quer renovar com o Fla
10:11
Torcedor rubro-negro, campeão dos pesos-penas espera acordo com o clube para 2013. Ele defende seu cinturão dia 2 de fevereiro, em Las Vegas

José Aldo posa na Gávea durante uma visita
(Foto: Fernando Azevedo / Fla Imagem)
(Foto: Fernando Azevedo / Fla Imagem)
- Estamos em negociação agora. A gente vai ver como vai ficar. Tive só um contato rápido com o novo presidente. Mas se der tudo certo, vamos fechar. O contrato acabou no meio do ano. Eu ia renovar, mas me machuquei e não tive luta, ficando mais distante. Mas se Deus quiser no futuro vamos fechar - disse o campeão, que nocauteou o americano Chad Mendes, em janeiro, em sua única luta como atleta do Fla.
José Aldo, que se prepara para defender seu título em fevereiro, contra o ex-campeão dos leves Frankie Edgar, deixou claro que sua relação com o clube não muda diante da saída de Patrícia Amorim.
- Não muda nada. Flamengo é Flamengo (risos). Torço para que dê tudo certo. Mas, se não der, tudo bem - finalizou.
No UFC 156, dia 2 de fevereiro, Aldo vai colocar seu cinturão do UFC em jogo pela quarta vez - ele defendeu seu título mundial dos pesos-penas mais duas vezes no WEC, antes de o evento ser extinto e absorvido pelo Ultimate. O brasileiro não perde há 14 lutas, desde sua única derrota na carreira, em 2005, e tem atualmente um cartel de 21 vitórias e um revés.
FONTE:SPORTV