Kaká assiste do banco ao show de Cristiano Ronaldo sobre o Granada

O português marcou duas vezes na primeira vitória do Real Madrid no Campeonato Espanhol. Mesmo relacionado por Mourinho, Kaká não entrou em campo

Cristiano Ronaldo abraça Pepe comemorando um de seus gols sobre o Granada (Foto: Dani Pozo/AFP)

Kaká assistiu do banco de reservas ao português Cristiano Ronaldo ser protagonista mais uma vez com a camisa do Real Madrid. O brasileiro até foi relacionado pelo técnico José Mourinho, mas não entrou em campo. Neste domingo, no Santiago Bernabéu, o camisa sete fez os dois gols no triunfo sobre o Granada por 3 a 0. Higuaín fechou a conta.
Como ocorre normalmente nestes duelos pelo Campeonato Espanhol, onde o Real Madrid enfrenta uma equipe bastante inferior, só uma equipe jogou. Apenas os jogadores de branco pareciam tocar na bola, antes o esforço inútil dos adversários em se defender.
No setor ofensivo o trio Cristiano Ronaldo, Benzema e o croata Modric, que começou como titular, davam muito trabalho à defesa do Granada. Isso sem falar nos belos lançamentos e nas conclusões do lateral-esquerdo Marcelo, que fez boa partida.
Ainda que tivesse toda a superioridade, o Real Madrid ainda contou com a ajuda do goleiro Toño no primeiro gol. Cristiano Ronaldo bateu cruzado, de dentro da área, pelo lado esquerdo. A bola passou por entre as pernas do goleiro granadino, que ficou com as penas na mão.
Na volta do intervalo, Mourinho começou a fazer mudanças na equipe do Real Madrid. A expectativa era saber se em uma delas entraria Kaká.
Primeiro foi a vez de Di María substituir Callejón. O próprio argentino começou a jogada do segundo gol madridista, aos oito minutos da segunda etapa. O meia arrancou pela direita e serviu Cristiano Ronaldo, que dentro da área não teve dificuldade para meter a bola no fundo do gol.
Logo depois, Mourinho fez a segunda mudança. Modric, que fez boa partida embora ainda notasse sua falta de entrosamento natural, deixou o gramado para a entrada de Özil. A tendência neste momento era que Kaká só entraria em caso de urgência.
Urgência mesmo foi a necessidade de Cristiano Ronaldo deixar o gramado. Depois de uma entrada duríssima de Borja Gómez, o português teve de deixar o campo mancando. Gómez, por sinal, fez duas faltas durante todo o jogo. Em ambas recebeu o cartão amarelo, e por consequência foi expulso. Não seria dessa vez que Kaká entraria em campo nesta temporada.
O caixão do Granada foi fechado aos 31 minutos com um gol irregular. Di María iniciou a jogada e passou para Özil. O alemão fez o passe para Benzema, que estava impedido. O francês então rolou para Higuaín, que igualmente em impedimento, mandou para o gol.
Foi a primeira vitória do Real Madrid no Campeonato Espanhol. Resultado que serviu para os merengues alcançaram os quatro pontos e se embolarem no meio da tabela. A sua parte foi feita, mas daqui para frente os madridistas terão de torcer para ver algum tropeço do rival Barcelona.














FONTE:LANCENET

0 comentários para Kaká assiste do banco ao show de Cristiano Ronaldo sobre o Granada

Postar comentário

Notícias

© 2012 - Todos os direitos reservados - Por Paula Araújo